segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CHEGUEI

Galera!!

Resolvi fazer o meu blog para narrar essa minha nova fase, agora em Buenos Aires. Deixo todos a vontade para comentarem, criticarem e elogiarem (se eu merecer hehehe). Mas já comunico, que tudo que eu postar estará baseado na minha visão, de acordo com a minha leitura da cidade, do país, de tudo que por aqui eu encontrar. Confesso que está me batendo um medinho de escrever, porque em um minuto aqui, após criar esse blog, eu já apaguei várias vezes o que escrevi. Mas "bora", que a melhor coisa que existe (ou uma das melhores) é enfrentar o medo. Portanto, como dizem aqui na Argentina "dale".
Um dos motivos que me levou a fazer o blog é que, quando eu estava procurando informações sobre a cidade eu não encontrei nada referente ao cotidiano da cidade do ponto de vista de algum estrangeiro. Claro que há vários blogs com várias informações, mas gostaria de fazer algo não tão turístico, pois para isso existem os sites de hotéis, agências de viagem e do Governo. Ok?

Um comentário:

  1. ...Oi Joaninha!!!
    ...Adorei a narrativa e também a iniciativa sua de ajudar quem quer um dia tirar umas férias na tua casa e da Laura(rsrsrsrs),...Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir